Faculdade de geografia São Paulo - Uma visão geral

óptima tarde. Eu realizei supletivo de modo a concluir o Ensino Mfoidio no ano de 2009. Freqüentei aulas presenciais quanto à realização de prova igualmente e fui aprovado.

Se eu fosse secretaria eu cancelaria a matricula, e efetivaria ele em uma nova matricula e as matfoirias que ele fez eu faria o aproveitamento DE disciplinas transferindo as notas.

Este problema é qual só deixei pra comunicar este fato à faculdade no momento em de que já estava com este certificado do ensino médio do EJA em mãos. Acontece que a faculdade nãeste quer aceitar o presente moderno certificado, visto de que a conclusãeste se deu depois de já iniciado o curso superior.

Entre em contato utilizando a Por Campinas leste e pergunte onde de que vc Pode vir a fazer este EJA e aproveita para perguntar se tal escola da rua Conceiçãeste é autorizada de modo a ser polo por outra escola do Rio por Janeiro.

1) Tente a Justiça contra a Secretaria do Educaçãeste do seu Estado, um mandado do segurança. Tente a Defensoria Pública para qual ela entre usando o mandado do segurança de modo a expedir este seu histórico e certificado.

fevereiro 19, 2015 @ 14:31 Porreiro dia Prof. meu nome é Rafael, estudei a distância em 1 colé especialmentegio chamado São Thiago na vila prudente – SP, fiz todas as provas e peguei o certificado do ensino médio, porém na hora do usá-lo nãeste constava na secretaria do educação como este diretor da escola estava sendo cassado, será que perdi tudo este qual devo fazer?

Estes quadros supra relatados não são exceções. São vários casos iguais a estes que sãeste relatados cá pelo blog e fico pasma e me pergunto: saiba como é que há tanta escola por supletivo fajuta, escola de ensino médio a distância fajuta ? Tais como conseguem autorizaçãeste ? Nãeste são supervisionadas através Diretoria por Ensino?

Aprecie bem se o colé especialmentegio na época de que você lá estudou era autorizada a Secretaria de Educação possui a 2a via da documentação. Se , no entanto, esta escola não era autorizada você nãeste tem a conclusão do ensino médio.

Em 2008 iniciei um curso superior usando este certificado substituído, ou mesmo que, da tal escola pública.

novembro 27, 2014 @ 16:14 Cara Professora, sãeste inúmeras dúvidas com relaçãeste ao diploma e igualmente aos cursos e agradeço pelos esclarecimentos . Várias delas já foram respondidas porque a Enorme maioria são vítimas tais como eu, do empresas que trabalham irregular,porém de que ainda fazem suas vítimas. Realizei supletivo do ensino médio na empresa CENAE por Diadema que garantiu a veracidade do certificado. De modo a minha surpresa verifiquei de que se trata de uma empresa terceirizada e os certificados são gerados pelo Rio do Janeiro.

Eu não consegui começar o terceiro ano esse ano, é preciso muito começar a executar este meu curso técnico por sua vez em julho, irei me inscrever no pronatec e provavelmente eu ainda esteja concluindo o supletivo, será que deterá algum problema em começar o curso por causa do supletivo, OBs: será particular…

Como até este instante nãeste sabia desses problema visto que a escola microlins me garantiu a conclusãeste do ensino médio, vi varias reclamações que me preocupou.

presentemente não sei se opto através certificação do enem de modo a não perde tempo , ou continuo a faculdade usando este certificado qual tenho em mãESTES .

março 13, 2015 @ 5:35 Olá, gostaria de uma orientação. site Conclui o terceiro ano do ensino mfoidio numa instituiçãeste de supletivo a distância chamada: Instituto Empresarial e Educacional XV por Novembro. Estudei, fiz as provas e aprovei. Isso foi em 062002. Este primeiro e este segundo ANP foram concluíDestes em colégio comum. Acontece de que exatamente hoje ao procurar referencias dessa escola no google descobri qual a mesma foi cassada por expedir certificados irregulares, falsidade ideológica e outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *